top of page

APRENDA SOBRE STREAM DESIGN!

Updated: Jan 10, 2023

StreamSpell e Domestika uniram sua criatividade, paixão e curiosidade para criar um curso que pode ajudá-lo(a) em seu próximo passo na carreira de streaming!


Então, se você deseja criar seu próprio pacote de stream animado, esta é a oportunidade perfeita! Acompanhamos você durante todo o processo.


Você está pronto(a) para subir de nível? Saiba mais abaixo!


 

Sobre a Domestika


Atualmente, a Domestika é a comunidade criativa que mais cresce, onde especialistas compartilham seus conhecimentos e habilidades por meio de cursos online produzidos profissionalmente.


A Domestika produz cursos online para qualquer pessoa interessada em liberar seu potencial criativo e se conectar com profissionais de todo o mundo, garantindo uma experiência de aprendizado online de alta qualidade para todos.


Hoje, a comunidade online é o lar de milhões de pessoas de todo o mundo que são curiosas e apaixonadas por aprender novas habilidades criativas.


O curso



O design gráfico e a animação são fundamentais para melhorar a qualidade do seu conteúdo e para que você se destaque na Twitch. Lucas Salgado é o diretor criativo da StreamSpell, um estúdio de design que trabalhou com criadores de conteúdo de todo o mundo e são especializados em fornecer overlays, alertas e animações gratuitas e premiums.


Durante o curso, Lucas ensinará você a criar suas próprias overlays e consolidar ainda mais a sua escelente presença online como streamer.



O que você irá aprender?


Neste curso, você aprenderá a desenvolver e configurar um pacote de stream totalmente animado que aumentará a qualidade de seu canal da Twitch e chamará ainda mais a atenção de seus espectadores.



O curso inclui:


  • Noções básicas de design:

Conheça as ferramentas (Photoshop, Illustrator, After Effects e Media Encoder) e adquira o conhecimento de elementos de design e composição.


  • Produção Estática:

Você então aplicará os conceitos e ferramentas (Photoshop e Illustrator) para criar um pacote de stream estático completo, também aprendendo como salvá-lo corretamente para ser animado futuramente.


  • Produção de Animação:

O próximo passo é ir para o After Effects e o Media Encoder! Você vai animar o pacote de stream estático que criou antes, renderizando tudo no final!


  • Pós-produção:

A pós-produção vem em seguida. Agora seu pacote está pronto e você aprenderá a configurar e salvar corretamente os arquivos para um rápido processo de instalação!



Conclusão


A StreamSpell e a Domestika acreditam em fornecer a você as ferramentas para buscar um design profissional e a identidade de sua stream, aprendendo cada etapa com cuidado e dedicação.


Esperamos que, com este curso, você possa começar a adicionar seu próprio toque pessoal aos seus designs gráficos, overlays e canal. Vá em frente, streamer!



Você está interessado(a) e pronto(a) para aprender?




Com amor,

Equipe da StreamSpell 💙

bottom of page