top of page

APRIMORE SUAS STREAMS DE ELDEN RING!

Você está procurando melhorar suas streams do Elden Ring e dar aos seus espectadores algo extra para aproveitar? Por que não experimentar challenge runs? Essas partidas são uma ótima maneira de adicionar emoção às suas streams e podem ser muito divertidas para você e seu público.


Aqui estão quatro ideias de desafios que você pode experimentar em Elden Ring, o jogo do ano:


  • No Upgrades Run: Você precisará completar o jogo sem atualizar nenhum de seus equipamentos ou estatísticas. Isso significa que você terá que confiar em sua habilidade e estratégia, em vez de equipamentos mais fortes, para derrotar os inimigos. Esta run pode ser especialmente desafiadora, mas também é muito divertida e pode adicionar um toque único às suas streams.

  • No Shield Run: Você precisará completar o jogo sem usar um escudo. Isso pode ser especialmente desafiador porque os escudos são uma maneira comum de os jogadores bloquearem os ataques inimigos. No entanto, também pode ser muito divertido (e traumático).

  • No Rolling Run: Você precisará completar o jogo sem usar a manobra de rolagem para escapar dos ataques inimigos. Isso pode ser especialmente desafiador porque rolar é uma parte fundamental do sistema de combate em jogos Souslike.

  • No Healing Item Run: Você precisará completar o jogo sem usar nenhum item de cura, como Crimson ou Cerulean Tears. Esta pode ser uma run muito desafiadora e você deve ser bastante tanque (ou mestre em rolar) para terminar o jogo.

Se você está procurando alguma inspiração para seus desafios, certifique-se de conferir alguns dos seguintes streamers que são famosos por seus desafios da série Souls:


  • Happy Hob: Happy Hob é conhecido por sua série God Runs in the Souls, e suas streams são sempre muito divertidas de assistir - ele se autodenomina o verdadeiro Edge Lord.

  • Distortion2: Distortion2 é outro conhecido streamer da série Souls, e ele é famoso por não morrer na série.

  • Vaatividya: Vaatividya é um streamer popular que é conhecido por suas execuções de desafio da série Souls, incluindo suas execuções sem fogueira e sem itens de cura. Ele atualmente detém o título de primeiro Elden Ring No Hit Run do mundo.


Então, por que não experimentar um desses desafios em sua próxima stream de Elden Ring? Seus viewers certamente apreciarão assistir você... "superar seus desafios" e você se divertirá muito no processo. Boa stream!


Continue em frente, streamer!

Equipe da StreamSpell 💙

bottom of page