top of page

HORA DE FICAR ASSUSTADOR! 💀

Updated: Jan 10, 2023

Prepare sua stream (e você!) para a época mais assustadora do ano! Monstros cruéis escaparam de pesadelos e os fantasmas estão aqui para lhe dar arrepios! 👻


A StreamSpell irá ajudar você a se preparar para o Halloween com algumas de nossas mais assustadoras overlays e pacotes de stream! Nada supera um pacote cheio de decorações assustadoras!


 

Pacote de Stream Haunted Night



Nosso Pacote de Stream Haunted Night chegou, abrindo as portas para a época mais assustadora do ano! Um cemitério, árvores assustadoras e as abóboras mais famosas estão aqui para preparar o seu canal de stream para outubro.

Morcegos com seus olhos vermelhos penetrantes invadem a sua tela e levam você para a próxima cena em nossa transição animada. E cores como o roxo e laranja, morcegos e abóboras assustadoras iluminadas por chamas de velas criam incríveis efeitos de luz e sombra em nossos alertas animados!



Pacote de Stream Vampire



Sinta o poder do nosso Pacote de Stream Vampire em suas veias! O anoitecer trouxe a lua vermelha que revela esses seres sanguinários! Certifique-se de preparar suas presas!

Os alertas em forma de morcego trazem o vermelho brilhante e os morcegos voam pela sua tela na paisagem noturna que o leva para a próxima cena em nossa transição animada!



Pacote de Stream Enchanted Night



Desperte seu lado mágico com nosso Pacote de Stream Enchanted Night! Prepare sua mais nova poção com alguns cristais, folhas abençoadas ao luar, 7 gotas de poção do amor e uma ilustração original de tirar o fôlego!

A lua crescente aparecerá nas nuvens roxas e o(a) levará diretamente para a próxima cena de sua stream em nossa transição animada!


Quando se trata de nossos alertas animados, eles apresentam um apanhador de sonho e um chapéu de bruxa vintage, fornecendo a dose certa de poder e magia para você e seus viewers. Nenhuma energia negativa vai chegar até você!



Pacote de Stream Whispers



Nosso pacote de stream Whispers assusta à primeira vista, mas foi criado especialmente para aqueles que são atraídos pelo ocultismo. O fundo de madeira preto com as velas assustadoras e o tabuleiro ouija tornam a sua stream a mais obscura possível! No final, tudo é apenas um jogo. Não é?

Os alertas têm os tons de preto e laranja graças a uma chama terrível que é acionada quando o alerta aparece. Chamas e escuridão vão bem juntas, e um enorme tabuleiro 3D voa pela tela durante a transição, adicionando o toque final de escuridão a este pacote!



Pacote de Stream Duskwood



Nosso Pacote de stream Duskwood está aqui para arrumar o visual da sua stream para a época mais assustadora de todos os tempos! Abóboras vivas, morcegos voadores, casas assustadoras e uma floresta ao anoitecer são alguns dos elementos que trabalham juntos para levar muitos arrepios aos seus viewers!

O lindo equilíbrio entre o laranja e os tons de azul está presente neste pack! Chamas diretamente dos olhos dessas abóbora formam os alertas, ao lado de morcegos assustadores! Além disso, você é capaz de ver as chamas voltando para levá-lo(a) a outro cenário em nossa transição inflamável!



E claro! Não se esqueça de acessar nossa loja para checar todas as opções! Assustadores ou não, a StreamSpell pode ajudar!


Com amor,

Equipe da StreamSpell💙

bottom of page