top of page

PACKS INSPIRADOS EM ANIMES!

Updated: Jan 10, 2023

Quando estamos falando de pacotes de stream relacionados a temas específicos, a StreamSpell é o lugar que você está procurando, e alguns dos mais amados são obviamente nossos packs inspirados em animes e mangás!


Então é hora de chamar todos os otakus! Confira alguns de nossos produtos inspirados em algumas das melhores animações japonesas!


 

Pacote inspirados em Naruto


Pacote de Stream Crows

Inspirado em Itachi


Chamando todos os fãs deste shinobi!

Apresentando um design desenvolvido com um intenso vôo de corvos entre nuvens vermelhas, nosso pacote é inspirado nas batalhas internas do gênio Itachi!


Os corvos anunciam nossos lindos alertas, invocando todo o poder bem no meio da sua tela e stream!


E em nossa transição animada, uma tempestade é anunciada no céu cheio de nuvens vermelhas, onde os corvos levam você para a próxima cena.



Pacote de Stream Susanoo

Inspirado em Sasuke


Inspirado no poderoso avatar de Sasuke, este pacote está aqui para cercá-lo e lutar por você!


Totalmente inspirado no Susanoo de Sasuke, este pacote de stream é repleto de energia e a habilidade mais forte para aqueles que despertaram o Mangekyō Sharingan em ambos os olhos!

Em nossos alertas animados, você poderá testemunhar toda a maestria e a força presente em seu chakra!


Fumaça roxa aparece na sua tela na transição animada, juntamente com uma iluminação poderosa, que levará você e seus viewers para a próxima tela!



Pacote de Stream Ninja: Blood Night

Inspirado em Akatsuki


Todos nós sabemos que apenas ninjas podem derrotar ninjas!


Nossos mercenários favoritos chegaram, juntamente com um poderoso pacote de stream que surpreenderá seus viewers!


As vigorosas cores vermelho e preto fazem parte da paleta forte que dá vida a este pacote e design.

Vamos jogar algumas estrelas e assistir o céu de sangue! Os alertas aparecem quando uma misteriosa fumaça carrega a bela máscara ninja e suas famosas estrelas para que você possa se preparar para qualquer batalha!


Aprenda tudo sobre a furtividade dos ninjas com nossa transição animada! Uma estrela ninja rápida e mortal aparece e leva você para sua próxima cena!



Pacote de Stream Renegade

Inspirado em Anbu


Convoque o poder da nuvem vermelha!


Ninjas desonestos ou exilados não terão escolha a não ser se render ao poder dos mistérios e à força reunida neste pacote.


A visão do Sharingan presente nos detalhes das telas, com o vermelho das nuvens de sangue em uma animação que desafiará até a besta com a cauda mais forte, fará com que os amantes do mundo dos animes e mangás queiram ter nosso mais novo design em suas telas de stream.



Pacotes inspirados em Pokémon


Pacote de Stream Blaze, Aqua, Violet & Scarlet


🔥 Tenho que pegá-los! 🌊


Escolha sua habilidade com todos esses pacotes inspirados no anime mais famoso que existe no mundo!


Agora você pode aumentar o poder de combate de suas transmissões com nosso mais novo pacote inspirado nas habilidades dos monstros mais incríveis do universo dos animes!

Seja com as chamas flamejantes, torrentes aquosas ou o que você preferir, essas variações possuem cores características a elas, apresentando um fundo super divertido!


Os alertas aparecem com uma bola giratória bem no meio da sua tela e liberam toda a energia de dentro, enquanto os efeitos giratórios com a habilidade escolhida trocam a cena de sua stream, em nossa transição animada!



Outros:


Pacote de Stream Demon Slayer

Inspirado em Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba


Bem vindo à Corporação de Aniquiladores de Demônios 🗡️


Inspirados no sucesso do anime, desenvolvemos este pacote para os amantes do mangá e do mundo animado!


Este pacote extremamente original e divertido combina perfeitamente com jogos de batalha inspirados no universo de anime, como Jump Force, One Piece Pirate Warriors 4, Persona 5 Royal e muito mais!


Projetado em vermelho, preto e branco é possível identificar as referências à série de sucesso em todo o pacote, como os efeitos que lembram a poderosa Nichirin Blade de Tanjirō.



Pacote de Last Chance

Inspirado em Your Name


Se nos vermos, você saberá. 🌌


Com um cometa conectando misteriosamente a vida de duas pessoas, este lindo pacote de stream está aqui para mostrar a você o poder do destino e do amor.


Inspirados no famoso filme japonês Your Name (Kimi no Na wa - 君の名は。), capturamos toda a beleza dessa jornada romântica e dramática, colocando toda a magia neste design. Sua versatilidade funciona perfeitamente com Watch Parties ou até mesmo streams de bate-papo! Também se encaixa em jogos como Gris, Persona 5, Catherine, Genshin Impact e muito mais!

Este pacote tem 2 versões de cores disponíveis: Night Sky e Golden Hour; a primeira é baseada nos céus mais azuis e estrelados, e a segunda faz você se sentir cercado pela delicadeza e mistério do destino.


Em nossos alertas animados, dois cometas se entrelaçam na tela mostrando o que o destino trouxe para você e, ao trocar de cena, esses dois cometas continuam seguindo sua jornada, se encontrando e explodindo, levando você para a próxima cena.



Pacote de Stream Battousai

Inspirado em Samurai X


O Poderoso Matador ⚔️


Você pode ver Sakabatō, a lendária espada da lâmina invertida, que possui todo o poder e a força das almas daqueles que foram mortos por ela, trazendo a coragem e as habilidades do lendário Hitokiri Battōsai para este incrível pacote!


Duas katanas aparecem fazendo os movimentos característicos do Battoujutsu até se cruzarem no meio dos nossos alertas animados!


Hitokiri deixa sua marca em nossa transição animada, que realiza a troca de cena com o movimento lendário de seu Sakabatō!




Portanto, certifique-se de dar uma olhadinha em todos os temas relacionados a animes e mangás (e muitas outras opções!) em nossa loja agora mesmo!



Com amor,

Equipe da StreamSpell 💙

bottom of page