top of page

PROGRAMA DE AFILIADOS!

Updated: Jan 10, 2023

É hora de levantar a bandeira da StreamSpell e ganhar dinheiro enquanto ainda ajuda seus viewers e amigos!


Durante esses últimos anos, você nos apoiou de diversas formas, compartilhando nossos designs por todo o mundo do streaming. Então é hora de devolvermos todo esse amor!


A partir de agora, você pode ganhar dinheiro toda vez que indicar um viewer e ele comprar nossos designs. Você terá acesso a um link de afiliado, um cupom personalizado e até mesmo alguns banners e painéis gratuitos para o seu canal.



Temos a sua atenção? 👀 Continue lendo para saber mais sobre!


 


PROGRAMA DE AFILIADOS: O QUE É?


Um programa de afiliados é uma espécie de "acordo" entre criadores/streamers e marcas. Como um afiliado, o criador ganha uma porcentagem de cada compra feita por seus viewers através do link de afiliado ou cupom daquele criador, e, ao mesmo tempo, a marca em si ganha divulgação!


Portanto, aqui estão alguns pontos sobre programas de afiliados:


  • Você pode ganhar aquele dinheiro extra!

Esse dinheiro extra pode ajudá-lo com seu canal, por exemplo. Você não contará apenas com inscrições ou doações!


  • Você está offline? Não se preocupe!

É uma forma eficaz de ganhar dinheiro, mesmo quando não estará streamando! Seus viewers ainda podem usar o cupom ou o link de afiliado, mesmo quando você estiver offline.


  • Oferecer apenas o melhor para os seus viewers!

Quando você é um afiliado, pode oferecer descontos e cupons para seus viewers e apoiadores! Essa é uma ótima maneira de retribuir todo o amor e apoio que eles dão a você!





HOW DOES IT WORK?


Nosso programa de afiliados foi criado pensando em você! É tudo muito simples e abaixo, você pode conferir mais sobre como funciona:


  • Você receberá um link de afiliado exclusivo, que pode ser compartilhado com seus viewers e apoiadores.

  • Você também pode obter um código de desconto personalizado de 15%, que também pode ser oferecido aos seus viewers.

  • Cada vez que alguém usa seu link ou cupom para visitar nossa loja e fazer uma compra, você recebe 15% de comissão sobre o total de vendas por indicação.





COMO EU POSSO CONSEGUIR UM CUPOM?


Obter o seu cupom é muito fácil! Você só precisa entrar em contato com a equipe da StreamSpell e podemos criar esse cupom para você em apenas alguns segundos!


Você só precisa informar o e-mail que utilizou para criar a conta e a palavra que deseja como código do seu cupom! E é isso! O membro da equipe irá criá-lo para você e ele estará pronto para uso!




O QUE É O KIT DE AFILIADO?


Você pode escolher como prefere compartilhar seu link de afiliado e cupom, mas a StreamSpell também oferece um kit de afiliado gratuito que pode ajudá-lo a exibir essa afiliação aos seus viewers.


O kit inclui:

  • 2 opções de painéis (para a Twitch our outra plataforma)

  • 1 banner

  • E 1 banner de "Torne-se um afiliado!"

Você pode encontrar o kit de afiliado na página Ferramentas de Marketing no seu portal de afiliado!


Você pode usar o que preferir! Mas aqui vai uma dica que pode te ajudar: usar painéis e banners pode facilmente atrair seus viewers e também ajudá-los a encontrar seu link/cupom de afiliado de forma mais rápida e fácil.




MAIS INFORMAÇÕES IMPORTANTES


Ao criar sua conta e acessá-la, você poderá verificar tudo relacionado à sua conta em seu portal de afiliado!



Essa é a página principal para a qual você será redirecionado após o login! Aqui você pode encontrar facilmente informações sobre tudo e também mais detalhes sobre o próprio programa de afiliados!


Tudo é bem claro e fácil de localizar, e você sempre pode acessar a página Manual para encontrar mais respostas e verificar os detalhes mais importantes!


No nosso portal, você pode:


  • Revisar e gerenciar seu link de afiliado!

  • Revisar os pedidos por indicação em Comissão e acompanhar as atualizações de pagamento!

  • Acessar a galeria de ferramentas de marketing para promover melhor a marca!

  • Encontrar formas fáceis de entrar em contato com a StreamSpell.


No seu portal, você também encontra a página Comissão, onde pode consultar tudo o que se relaciona com cada comissão (ID de referência, Total de Vendas, Status e mais) e também fazer o download dessas informações se preferir.

Você também pode acessar a página Pagamento, onde você pode visualizar todas as informações relacionadas ao pagamento, como data/hora processamento, total processado, método de pagamento e também a ação.


Tudo é bastante intuitivo e fácil de localizar! E claro, se você tiver alguma dúvida, pode sempre entrar em contato com a StreamSpell e ficaremos felizes em ajudá-lo!



CONCLUSÃO


A StreamSpell não consegue encontrar palavras o suficiente para agradecer a todos por seu constante apoio e amor durante todos esses anos. Essa é uma boa maneira de retribuir esse favor!


Sabemos como streamar pode ser difícil (acredite, nós entendemos você!), e encontrar uma maneira de ganhar um dinheiro extra e também ajudar amigos/espectadores com descontos é algo que sempre pode vir a calhar.


Então comece a compartilhar seu link e cupom! Nossa jornada como afiliados está para começar!




Com amor,

Equipe da StreamSpell💙

bottom of page