top of page

STREAMSPELL & STREAMLABS!

Updated: Jan 10, 2023

A StreamSpell é parceira do maior serviço de software de streaming: Streamlabs!


Trabalhamos lado a lado para oferecer as melhores overlays e temas de stream para criadores, sempre inovando e moldando o futuro do design de transmissão ao vivo.


Saiba mais abaixo!

 

Sobre a Streamlabs


Atualmente, a Streamlabs é um dos melhores softwares de transmissão ao vivo que existem. Eles estão constantemente moldando o futuro do streaming para criadores, construindo as ferramentas e softwares mais intuitivos e avançados, oferecendo aos streamers ainda mais maneiras de expandir seus canais, interagir com os seus espectadores e monetizar suas transmissões.



A Streamlabs é conhecida por muitas ferramentas, sendo uma delas o Streamlabs Desktop, um software de streaming gratuito e de código aberto, distribuindo o conteúdo de seus usuários em plataformas como Twitch, YouTube Live e Facebook Live.



Biblioteca da StreamSpell


No site da StreamLabs, você pode personalizar ainda mais o design de sua stream, dando um toque profissional às suas transmissões. Ele também oferece overlays gratuitas e centenas de outras opções com o Prime.



É aí que você pode localizar a biblioteca da StreamSpell! Lá, os usuários do Streamlabs Prime podem encontrar uma grande variedade de overlays, alertas e muito mais! Lá você também encontra todos os temas que também podem ser encontrados na loja da StreamSpell e até alguns exclusivos, criados apenas para a StreamLabs.


Essas opções são totalmente gratuitas e os clientes podem baixar quantas overlays quiserem, tendo todos os arquivos essenciais prontos para serem facilmente instalados e usados durante suas streams.


Portanto, não esqueça de dar uma olhada na página da biblioteca da StreamSpell e encontre ainda mais opções para você como streamer e criador de conteúdo!





Com amor,

Equipe da StreamSpell 💙

bottom of page